Promotor
Radioclube Agramonte
Breve Introdução
KOSHI BLU é uma banda formada por Diogo Lourenço (guitarra/eletrónica) e Pedro Almeida (bateria/percussão/eletrónica), dois músicos que cresceram a estudar música e a tocar juntos em bandas como Ossos D'Ouvido (ODO) e Zazu Lab. Encontram neste projeto uma oportunidade única para improvisar, compor e interpretar música sem limites. O duo nasceu da necessidade de criar um espaço onde possam tocar e improvisar utilizando novas ferramentas, caminhos e conhecimentos, como eletrónica, música eletroacústica, sampling, síntese granular, entre outros. Os músicos criam experiências eletrónicas que constroem paisagens sonoras e texturas que servem como palco para um diálogo instrumental cinematográfico. Numa fusão de música eletrónica com jazz, contam-nos sobre a sua jornada pessoal e futurista ao passado. 2130 é o nome do primeiro EP do duo.
DIOGO LOURENÇO é um artista, músico, compositor e produtor musical de Lisboa. É uma das forças criativas por trás de bandas como Ossos D'Ouvido, Zazu Lab, Koshi Blu e CLAUTHEWITCH. Toca guitarra para Biloba e em duo com a poeta Ana Cláudia Santos. Trabalha em pós-produção de áudio para TV/cinema e na composição de bandas sonoras. É o curador musical dos eventos Sala Incomum, editor do podcast Multiversos na rádio NiT FM e co-produtor dos eventos poéticos L.U.A.
PEDRO ALMEIDA é um artista transdisciplinar português, baterista, percussionista, compositor e investigador de em Lisboa. É membro fundador das bandas Ossos D’Ouvido, Zazu Lab e Koshi Blu. Temcolaborado com vários artistas e projetos musicais, tais como: A Sul, Quarteto Eunice Barbosa, Dela Marmy, José Rego, Rita Onofre, Tainá, Picas, Francisco Vicente, Big Dave's Band, Rope Walkers, The Mik, Inês Marques Lucas, entre outros.
ABERTURA:
ben&G é uma banda emergente do Grande Porto, composta por Rúben Pérola (ben) e Manuel Gonçalves (Manel G) que surge após um writing camp, proporcionado pela Pluma, label de Viana do Castelo, em 2024. A dupla encontrou rapidamente um “lugar comum” que passa pelo universo do Pop e do Hip-Hop e através de alguma teatralidade abordam temas do seu dia a dia de uma forma amplificada e dramática, muitas vezes com uma energia kitsch contemporânea muito contagiante. Depois do primeiro single Antídoto, apresentado em Janeiro, a dupla nortenha tem trabalhado no LP, a ser lançado ainda este ano, 2025.
Abertura de Portas
21h
Informações Adicionais
Bilhete na Porta: 7€